Pastor que previu ataque a Trump também teve visão de sua vitória: ‘O vi no Salão Oval’
- 07/11/2024
O pastor Brandon Biggs, que possui um ministério profético, falou sobre a revelação que teve sobre Donald Trump durante uma entrevista no canal no YouTube do pastor Steve Cioccolanti, líder de uma igreja na Austrália.
Na conversa, que aconteceu em 14 de março deste ano, Biggs detalhou a visão que ele teve envolvendo Trump:
“Vi um atentado contra a vida dele [Trump]. Essa bala passou pela orelha dele e chegou tão perto da cabeça dele que estourou o tímpano”.
Biggs contou que, em seguida, viu Trump se rendendo a Deus:
“Ele caiu de joelhos durante esse período e começou a adorar ao Senhor. Ele nasceu radicalmente de novo. As pessoas dizem que ele está salvo agora, mas ele vem realmente em chamas por Jesus".
Segundo o pastor, antes de ter recebido aquela visão espiritual, Deus lhe disse: “Eu não terminei com a América... haverá uma nova onda de patriotismo”.
Biggs relatou que pôde ver pessoas dispostas a votar em Donald Trump para voltar à presidência dos EUA.
Ele ainda afirmou que viu os Estados Unidos passarem por uma correção divina.
“Eu o vi vencendo as eleições através dos patriotas saindo e votando. Então haverá um grande colapso econômico pior do que a Grande Depressão. Eu vi Donald Trump orando no escritório do Salão Oval. E ele estava chorando diante do Senhor com as mãos na cabeça”, afirmou.
“Então, eu pude ver aquela escuridão sobre a América, a crise financeira, começou a se elevar e os bons tempos voltando. O Senhor disse que seria um momento de abalo para um despertar. Haveria um grande avivamento”, concluiu Biggs.
O que é visão espiritual
A visão espiritual é um dom de Deus concedido aos cristãos com o objetivo de revelar eventos futuros com um propósito divino.
Em Joel 2:28, o profeta mostra que a visão é um dom do Espírito Santo: “E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões.”
No texto original hebraico, o termo traduzido pode significar “oráculo” ou “profecia”, indicando uma comunicação direta de Deus.
Visões espirituais são mencionadas em vários trechos da Bíblia e não dependem da capacidade física dos olhos para ocorrerem, exatamente por serem espirituais.
Um exemplo é Zacarias, que recebeu uma visão profética sobre o nascimento de seu próprio filho.
Zacarias, pai de João Batista, teve uma visão do anjo Gabriel que anunciava o nascimento de seu filho, conforme relatado em Lucas 1:11-13.
“Então um anjo do Senhor apareceu a Zacarias, à direita do altar do incenso. Quando Zacarias o viu, perturbou-se e foi dominado pelo medo. Mas o anjo lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida. Isabel, sua mulher, lhe dará um filho, e você lhe dará o nome de João.”
Uma das visões mais emblemáticas foi a que Deus deu ao apóstolo João, na ilha de Patmos, registrada no livro de Apocalipse, quando ele viu acontecimentos que revelavam os eventos futuros do fim dos tempos, incluindo a batalha final entre o bem e o mal, o juízo de Deus sobre a humanidade, a vitória de Cristo e a criação de novos céus e nova terra.